O maior guia Para Luiz Gastão Bittencourt da Silva

“Este processo eleitoral foi realizado sob o mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

COMO UMA DEUSA….Michel Temer, ontem, reuniu-se usando CármenLúcia de modo a tratar da crise cancerária. Este Estadão, Este momento, lembrou que este STF, em agosto por 2016, “considerou inconstitucionais leis de quatro Estados de que obrigavam operadoras do celular a instalar bloqueadores telefônicos nos arredores Destes presídios”. 1 dos votos contra ESTES Estados foi este do Cármen Lúcia. D’Este ANTAGONISTA.

Ao longo Destes últimos dez tempo, a equipe por reportagem do G1 pesquisou documentos em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos que revelam que:

Bastante NEGÓCIO – “Este que aconteceu naquele instante entãeste foi uma primeira contrataçãeste emergencial, utilizando dispensa do licitação.

Este presídio do Amazonas palco de 1 massacre por 56 detentos vem sendo administrado ao menos a partir de 2011 por companhias criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Utilizandoércio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

“Este processo eleitoral foi realizado sob este Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

“Vamos dar sequência ao projeto de modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

O nome do Luiz Gastãeste nãeste aparece nos documentos públicos Ainda mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma semana pelo G1, a Umanizzare nãeste diz quem são seus donos (tais como é uma sociedade anônima, a lei nãeste a obriga a tomar isso).

Consultado a respeito, ele disse nãeste olhar problemas na licitação, contudo sim “falta por blog zelo da administração em garantir a eficácia da contratação, nãeste preservando o interesse público, de que é a finalidade de toda licitaçãeste”.

2. Determinar à Secretaria Federal do Controle Interno de que adote as providências a seu cargo pelo sentido do remeter a este nosso Tribunal, no prazo do 60 (sessenta) tempo após este seu recebimento, a tomada de contas especial referida no item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

“Os elementos trazidos aos autos através autora daquela representação e igualmente aqueles apresentados diretamente ao o gabinete revelam a prática por vários atos visando a manutenção do controle da gestãeste de orçamentos bilionários, constituíDestes utilizando recursos públicos, por determinado grupo do agentes sem condições objetivas de concorrer”, ponderou Júlio por Oliveira ao explicar que há interesse público na maté especialmenteria e que “nãeste se trata, portanto, por investigaçãeste A cerca de interesses meramente privados”.

Atualmente, a RH Multi e a Umanizzare dominam a administração terceirizada pelo Amazonas, tomando conta do 6 presídios pelo estado. Em 2014, também foi volante este Consórcio Pamas, para a gestão e realizaçãeste por obras em cinco unidades.

  André Luiz A Felicidade Nãeste é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade nãeste foi produzida para mim! exclama geralmente este homem em Praticamente as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do que Leia Mais

O G1 perguntou a Luiz Gastão se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este qual motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. Este empresário, entretanto, nãeste respondeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *